Ultima atualização 24 de fevereiro

CNseg estreia nova fase da campanha ”Seguros. Pra Tudo e Pra Todos”

Peças publicitárias têm como foco despertar na sociedade a relevância do seguro no dia a dia e instigar o público

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, inaugurou a segunda fase da campanha institucional da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras). Intitulada “Seguros. Pra Tudo e Pra Todos”, as peças publicitárias têm como foco despertar na sociedade a relevância do seguro no dia a dia e instigar o público, por meio de mídia de alto impacto, a buscar produtos e serviços do setor segurador que trazem proteção, segurança, tranquilidade e bem-estar.

Quem estiver em Congonhas verá uma animação de 10 segundos, em três faces de leds do famoso túnel de desembarque do terminal. A campanha também estará no aeroporto de Brasília com um painel de 46m² fixado junto às escadas de acesso à área das esteiras de retirada de bagagem.

Além da divulgação nos aeroportos, Facebook, Instagram e Youtube serão inundados pelos próximos três meses por ações que incluem vídeos e posts sobre seguros, reforçando a importância dos produtos oferecidos pelo setor, como seguros para carro, residência, vida, renda, previdência privada, capitalização e tantos outros.

Desenvolvida pela agência de publicidade Repense, a ação nos aeroportos deve impactar mais de 3,1 milhões de pessoas. Já a iniciativa completa está estimada em mais de 78 milhões de pessoas até abril de 2023.

Segundo Carla Simões, superintendente Executiva de Comunicação e Marketing da CNseg, a diversificação da campanha reforça a estratégia das entidades FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais), FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida) e FenaCap (Federação Nacional de Capitalização) de mostrar à sociedade a relevância do mercado e seus produtos.

“Nosso objetivo é prestar serviço, educar e informar a população que o seguro é super importante e acessível para garantir proteção e planejamento financeiro”, afirma Carla. A nova fase da campanha, que inclui iniciativas em diversos canais digitais, terá também ações no Spotify, Google e Rádio BTN.

“O desafio de educar a população e desmitificar os produtos de seguros é constante, e não está resumido a esta iniciativa de marketing. A campanha é o pontapé inicial de uma nova fase da CNseg, cuja bandeira é democratizar o acesso a este mercado que responde por 6,5% do PIB brasileiro. Colhemos bons resultados em 2022 e, justamente por isso, vamos estender e sustentar a campanha por mais tempo. Essa estratégia vem aliada à uma comunicação integrada, 360 graus, que passa por eventos, road shows e relacionamento com imprensa”, finaliza a executiva.

* Fonte: CNseg

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO