Ultima atualização 09 de janeiro

SulAmérica anuncia dois novos CEOs

Raquel Reis Giglio e Marcelo Mello assumem e reportam ao conselho da Rede D’Or. Ricardo Bottas deixou a cadeira de presidente executivo e segue como conselheiro consultivo
sulamérica
Raquel Reis Giglio e Marcelo Mello

ATUALIZADO DIA 09/01/2023 – Raquel Reis Giglio é a nova presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica. A executiva retorna à companhia após a integração da SulAmérica ao Grupo D’Or. Raquel atuou por mais 10 anos na SulAmérica, saindo em abril de 2022 para assumir a vice-presidência da Rede D’Or. Marcelo Mello, até então vice-presidente, passa a responder como presidente da SulAmérica Investimentos. Mello atua na SulAmérica desde 1997.

Com foco na área de saúde e uma sólida experiência no mercado de seguros desde o início de sua carreira, Raquel era vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica até fevereiro de 2022. Ela retorna à companhia para se tornar a primeira mulher no comando de uma seguradora brasileira desse porte.

“Estou muito feliz em voltar para a seguradora com um novo desafio”, disse Raquel. “Vamos seguir atuando para democratizar o acesso à saúde, investindo em inovação e com bastante foco nos resultados. Queremos também fortalecer ainda mais nossa relação com os corretores de seguros, nossa principal força de venda.”

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, Marcelo Mello passa a responder como presidente da SulAmérica para Vida, Previdência e Investimentos. “É uma grande oportunidade e responsabilidade assumir a presidência desta frente de saúde financeira. E agora com a D’Or certamente vamos acelerar nosso crescimento”, declarou Mello.

As mudanças organizacionais buscam trazer mais agilidade e autonomia para a nova fase da SulAmérica, cuja compra pela Rede D’Or foi aprovada pelo CADE e ANS em dezembro de 2022.

Ricardo Bottas deixou a cadeira de presidente executivo e agora segue apoiando a integração como conselheiro consultivo da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO