rede d'or

sulamérica

SulAmérica anuncia dois novos CEOs

Raquel Reis Giglio e Marcelo Mello assumem e reportam ao conselho da Rede D’Or. Ricardo Bottas deixou a cadeira de presidente executivo e segue como conselheiro consultivo

Leia mais

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias, análises e tendências do mercado de seguros diretamente no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade.
Leia nossa Política de Privacidade.