Ultima atualização 03 de janeiro

Qualicorp anuncia novo presidente

Elton Carluci, que atua na empresa há mais de 20 anos, ocupava até então o cargo de vice-presidente Comercial, Inovação, Novos Negócios e Tecnologia
qualicorp
Elton Carluci

Dentro de um processo natural de sucessão, a Qualicorp anunciou que Elton Carluci será o novo Diretor-Presidente (CEO) da companhia. Carluci, que atua na empresa há mais de 20 anos, ocupava até então o cargo de vice-presidente Comercial, Inovação, Novos Negócios e Tecnologia.

Bruno Blatt, CEO da Qualicorp desde 2019, conclui um ciclo bem-sucedido de três anos com grandes transformações. Sob sua liderança, a empresa fortaleceu sua posição como uma plataforma de multiprodutos e multicanais, ampliando o leque de opções aos clientes, que hoje dispõem do direito de escolha de mais de 700 produtos em mais de 100 operadoras de planos de saúde, a maior do Brasil.

Formado em Ciências Contábeis pela PUC-SP, com especialização em gestão empresarial e finanças corporativas pela Wharton Business School, Elton Carluci iniciou sua trajetória na empresa em 2001 como assistente administrativo. Atuou como gestor em diversas áreas operacionais e estratégicas da companhia, como relacionamento com investidores, controladoria, planejamento financeiro, M&A, área técnica atuarial, processos e fidelização de clientes. Foi também CEO da Gama Saúde, empresa do Grupo Qualicorp.

Em seu período como vice-presidente, Carluci ajudou a ampliar a quantidade de operadoras parceiras e contribuiu para que a companhia alcançasse números recordes em vendas de planos de saúde.

“Agradecemos o imenso trabalho e dedicação oferecidos por Bruno ao longo de sua trajetória conosco. Para um novo ciclo, Elton assume a responsabilidade de aprofundar a bem-sucedida estratégia de transformação”, afirma Murilo Ramos Neto, presidente do Conselho de Administração da Qualicorp.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO