Lançada em dezembro de 2021 e operando desde junho do ano passado, data em que recebeu as autorizações da Susep (Superintendência de Seguros Privados), a BS2 Seguros fechou 2022 com um faturamento de R$ 4,8 milhões e projeta crescimento consistente para os próximos anos.
“Esperamos um faturamento de R$ 35 milhões no final de 2023. Com estratégia arrojada, acertamos ao entrar neste segmento para oferecer soluções customizadas ao público formado pelas PMEs”, conta Adriano Romano, CEO da BS2 Seguros, empresa criada a partir da parceria entre o BS2, banco digital especializado em empresas, e o grupo sul-africano Traficc.
Entre os destaques e diferenciais da operação da companhia, que tem atuação focada no mercado B2B2C e nos ramos de vida e elementares, estão a personalização da oferta com uma estrutura enxuta, ágil, criativa e comercialmente agressiva.
Segundo dados divulgados pela CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização), o setor de seguros vai fechar o ano de 2022 com um aumento de arrecadação de 17,1%. O percentual é superior ao registrado em 2021, que ficou em 11,8%.
N.F.
Revista Apólice