Ultima atualização 02 de dezembro

Tempo Assist realiza reposicionamento de marca

Com uma identidade visual renovada, companhia mira novos mercados visando ampliar seu protagonismo no setor
tempo
Gibran Marona

Com 28 anos de atuação no Brasil, a Tempo Assist anunciou o reposicionamento de marca e agora passa a se chamar Tempo. Com uma carteira que inclui as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do país, ela possui uma base de 25 mil prestadores parceiros cadastrados e 29,8 milhões de usuários, que contratam anualmente cerca de 3,9 milhões de serviços disponibilizados pela Tempo em todo o Brasil.

Em linha com o atual estágio de evolução, a marca passa agora a ter como foco de atuação novos mercados. Ou seja, fatias endereçáveis com potencial de atingir R$ 250 bilhões em volume de negócios, nos próximos anos. Com uma identidade visual renovada e moderna, que reflete esse momento estratégico de ressignificação de valores e cultura, a empresa busca reposicionar-se mirando seu olhar para a experiência do cliente.

“Com essas mudanças, nos preocupamos em manter nossa identidade e em continuar sendo uma companhia admirada e reconhecida como uma referência para as indústrias com as quais nos relacionamos, mas que ampliassem novas possibilidades e ambições”, ressalta o presidente executivo da empresa, Gibran Marona.

Para o CEO, a Tempo seguirá focada em sua missão de conectar as necessidades dos consumidores às soluções de alta qualidade que oferece. “Pioneirismo, inovação e empreendedorismo são características presentes no DNA da Tempo desde a sua fundação, em 1994”, pontua Marona.

Novo visual, novos tempos, novos mercados

Antenada às tendências do mercado, a empresa vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas, visando ampliar cada vez mais o horizonte dos negócios da empresa. “Analisamos o mercado de serviços no Brasil sob a ótica da experiência e nosso compromisso é garantir que o ecossistema funcione da melhor forma possível para conectar as necessidades dos usuários com parceiros de serviços altamente qualificados”, assinala João Armesto, diretor executivo das áreas Comercial, de Produtos e Marketing da Tempo.

“Colocamos os clientes no centro de nossa estratégia de gestão de controles e jornadas e isso se reflete na percepção deles sobre a nossa qualidade. Estamos prontos portanto para este momento da companhia, com a missão de otimizar o conceito de plataforma com forte curadoria sobre quem executa os serviços”, enfatiza o executivo.

Em relação à nova marca, que deixa de ser Tempo Assist, e ao moderno logotipo lançado pela empresa, Armesto ressalta: “Sem perder nossa essência original, a marca, que é o reflexo do que já somos, busca revisitar o propósito da companhia, atualizando a missão, visão e valores que vão nos ajudar a executar o plano de negócios da empresa neste momento, porém, sempre com o olhar no futuro.”

O reposicionamento de marca também permitirá à empresa ser reconhecida como uma empresa tecnologicamente inovadora e um player diferenciado que projeta conquistar outros mercados. “Isso será possível ao ampliarmos e qualificarmos nosso portfólio, agregando clientes por meio de plataformas multicanais de última geração, e assim contribuir ainda mais para consolidarmos a liderança da Tempo no setor”, conclui Armesto. 

N.F.
Revista Apólice

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