Ultima atualização 06 de dezembro

Com foco no público entre 76 e 85 anos, PASI oferece Amparo Funeral Sênior

Produto possui as mesmas coberturas e assistências do Amparo Funeral e também oferece alguns diferenciais

Após o lançamento do Amparo Funeral lançado ano passado, o PASI, atendendo aos pedidos dos corretores, acabou de disponibilizar para o mercado o Amparo Funeral Sênior, um produto destinado para atender o público de 76 até 85 anos de idade.

O Amparo Funeral Sênior possui as mesmas coberturas e assistências do Amparo Funeral e também oferece um serviço completo com diferenciais exclusivos, que vão muito além dos serviços básicos necessários para a realização de um sepultamento.

Dentre os diferenciais do produto estão a Assistência Inventário já incluindo o último lançamento do PASI, a Orientação Jurídica Vinculada ao Óbito; Assistência Psicológica, que pode ser utilizada pelo segurado e sua família em qualquer momento da vida, inclusive após o óbito do titular; desconto em farmácias; possibilidade de cremação conforme plano contratado e apoio na organização da missa de 7º dia.

Alaor Silva Junior, presidente da empresa, explicou que o Amparo Funeral Sênior contribui para diminuir mais uma demanda no mercado de seguros que aguardava por um produto simples, acessível e com baixo custo. “Trata-se de um produto de fácil acessibilidade para atender as pessoas de 76 até 85 anos de idade dentro do mercado consumidor, é contratado de forma individual e o limite para permanência no plano é ilimitado desde que não haja a interrupção nas renovações”, afirmou.

O presidente destacou também que o custo para produtos com essas características normalmente são altos e contam com elevações ainda maiores para as faixas etárias da terceira idade. O Amparo Funeral Sênior visa amparar este expressivo grupo, que agora apresenta maior longevidade, o que permite então oferecer o produto com um custo acessível e competitivo.

O produto está disponível para comercialização no plano individual a partir de R$ 11,50 mensais, não sendo necessário vínculo com alguma empresa ou instituição. A contratação é feita de forma imediata e totalmente online através do Portal PASI por qualquer corretor cadastrado. O corretor ainda poderá agregar direto em seu site a plataforma personalizada para venda direta aos seus clientes.

O lançamento também traz inúmeras oportunidades para os corretores. Alaor ressaltou que os profissionais mais atentos que buscam novas alternativas de mercado e soluções para ampliar a carteira, podem acelerar suas vendas e iniciarem a construção de uma nova e expressiva carteira de clientes individuais. “O produto é uma oportunidade para oferecer uma proteção completa para o público de idade mais avançada, visto que no mercado há uma grande demanda para este tipo de proteção. O Amparo Funeral Sênior significa muito mais que uma simples oferta de auxílio funeral”, lembrou o presidente.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO