Ultima atualização 10 de outubro

Investimento em logística e mobilidade é o foco da nstech

2º evento do mercado securitário, promovido pela nstech, mostra as inovações no setor de logística e mobilidade
Vasco Oliveira e Mauricio Ferreira, da nstech
Vasco Oliveira e Mauricio Ferreira

EXCLUSIVO – A nstech reuniu em São Paulo, na noite de ontem (06), representantes de seguradoras e corretores de seguros para apresentar o que ela já construiu em termos de gestão de riscos para contribuir com o setor de transportes. “Queremos atualizar o mercado, os resultados gerados e apresentar inovações e novos resultados”, explicou Mauricio Ferreira.

A holding nstech mantém um crescimento médio de 30% em 2022. As 25 empresas do grupo devem manter este patamar de aumento de faturamento em 2022, apostando na cultura e na tomada de decisão dos criadores de cada empresa do grupo. “A nstech adiciona consultoria e apoio para aperfeiçoar o que as empresas já faziam bem”, apontou Vasco Oliveira, Chairman da empresa. A holding tem como sócios a Tarpon e a Greenbridge, que investem na tecnologia para logística e mobilidade.

“O mercado de seguros é um parceiro estratégico. As gerenciadoras de risco são balizadoras do mercado, que existe para evitar prejuízos com roubos e acidentes. Nos mantemos próximos às inovações e soluções, monitorando as contas que estão dentro do grupo”, ratificou Ferreira.

A empresa faz toda o suporte e todo o processo para garantir a segurança e melhorar o risco das contas de seus clientes. “As seguradoras e corretores acompanham e jogam junto para entregar resultado para os clientes finais”, completa Ferreira.

A nstech se consolidou no mercado como um plataforma para logística. Neste cenário, ela possui soluções end to end, desde o software para transportadores e embarcadores até gestão de riscos (Opentech, BRK e Buonny), entre outros serviços.

De acordo com Oliveira, “a empresa nasceu com o propósito de revolucionar a logística no Brasil, que hoje tem muitas frentes de atuação ineficientes. A criação de um ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade está transformando o futuro digital do transporte de cargas e passageiros na América Latina”.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO