Ultima atualização 04 de outubro

ENS realiza 72º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros

As provas serão realizadas online entre 7 e 10 de novembro, sendo divididas em cinco modalidades

O ano está quase no fim, mas, para quem pretende iniciar uma nova carreira em 2022, ainda há uma oportunidade. Isso porque a ENS (Escola de Negócios e Seguros) realizará, entre 7 e 10 de novembro, o 72º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros.

O Exame é uma das maneiras de obter o certificado que permite dar entrada no registro profissional junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados). As provas serão online e aplicadas em cinco modalidades: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

Candidatos que desejarem aumentar a chance de aprovação poderão fazer curso preparatório da ENS, também online. Os alunos terão videoaulas, tutoria com professores, materiais interativos, e-books e simulados.

Campanha promocional

Para celebrar o Dia do Corretor de Seguros, comemorado em 12 de outubro, a ENS criou uma campanha promocional que concede desconto de 30% no curso preparatório, para matrículas efetuadas até 20 de outubro. Para aproveitar o desconto basta incluir o cupom PREPARAENS30 no momento da inscrição.

Além do benefício, a ENS concede, para alunos do curso preparatório, o abatimento de 50% na taxa de inscrição do Exame, desde que as modalidades sejam as mesmas nos dois programas educacionais. Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO