Ultima atualização 03 de outubro

Zurich abre programa de estágio com foco em pessoas pretas

Inscrições vão até 23 de outubro e estágio tem início em janeiro de 2023. Programa da companhia visa promover diversidade e inclusão

A seguradora Zurich busca estudantes de Ciências Atuariais, Direito, Estatística, Tecnologia da Informação e Engenharia, com formação prevista entre julho e dezembro de 2024, para o seu novo programa de estágios. As inscrições estarão disponíveis até 23 de outubro.

Nesta edição do programa, são 15 vagas disponíveis, com foco em pessoas pretas. O estágio tem início em janeiro de 2023 na matriz da companhia em São Paulo, com modelo de trabalho híbrido com dois dias no escritório.

A companhia oferece aos estudantes contratados bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica e vale refeição. Cursos na UniZurich (Universidade Corporativa), Gympass, horário flexível, day off de aniversário também são outros benefícios que fazem parte do pacote. As inscrições para o estágio podem ser feitas neste link.

Foco em diversidade e inclusão

De acordo com o diretor executivo de Pessoas & Cultura da Zurich, Carlos Toledo, o programa de estágio se pauta pelos princípios de diversidade, equidade e inclusão da empresa para promover pluralidade no quadro de colaboradores. “O foco do programa são pessoas pretas, mas em todas as nossas vagas, temos um olhar atento à diversidade. Incentivamos mulheres, pessoas com deficiência, pessoas da comunidade LGBTQIA+ e profissionais de qualquer idade a se candidatarem às nossas vagas”, afirma.

O programa de estágio está em linha com a sólida governança de Diversidade, Equidade & Inclusão da companhia, que busca promover a diversidade no ambiente de trabalho e investir no desenvolvimento de talentos. Outras iniciativas como o Programa de Idiomas com vagas exclusivas para pessoas pretas, aberto no início deste ano e também em setembro, e os projetos Talentos para o Futuro e Habilidades para o Futuro, que priorizam a formação de jovens em vulnerabilidade para inseri-los no mercado de trabalho, são alguns exemplos ações da Zurich nesse sentido.

“Valorizamos e defendemos o que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais. Nossos processos seletivos também respeitam este compromisso”, conclui o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock