Ultima atualização 26 de setembro

MAG Seguros revela campeões da Acelera 2022

Os 25 campeões, entre corretores parceiros e funcionários de vendas, participarão de uma viagem para Trancoso, na Bahia

Na última sexta-feira, 23 de setembro, a MAG Seguros anunciou os vencedores da Acelera 2022, a segunda campanha quadrimestral de vendas da empresa.

Durante os quatro meses de campanha foram comercializadas mais 86 mil novas propostas na seguradora. Os 25 campeões, entre corretores parceiros e funcionários de vendas, participarão de uma viagem de lazer com acompanhante para um dos destinos mais paradisíacos do Brasil: Trancoso, na Bahia.

“Buscamos sempre oferecer campanhas de vendas competitivas e que proporcionem experiências memoráveis para reconhecer estes profissionais que tanto se dedicaram na concretização do nosso propósito, que é de levar proteção às famílias dos nossos clientes”, comenta Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

A terceira campanha quadrimestral da empresa, a Arrebenta, já está valendo, e proporcionará subsídios aos corretores parceiros participarem da reunião anual do MDRT, em Nashville.

Também vale lembrar que o Galo de Ouro, uma das campanhas mais tradicionais do mercado, está na reta final, e levará os vencedores com acompanhante para um destino duplo: Inglaterra e Escócia.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO