Ultima atualização 02 de setembro

Liberty premia corretores por destaque em campanha de incentivo de vida

Companhia bonifica participantes de destaque com ingressos para o Rock in Rio e anuncia nova fase da campanha de incentivo

Com o intuito de reconhecer o trabalho dos corretores no segmento de seguros de vida, a Liberty Seguros anunciou os resultados da primeira edição da Campanha Cresça com o Vida 2022, que reconhece as conquistas dos parceiros em ações de incentivo com foco no setor. Além disso, como continuidade à iniciativa, a companhia lança a segunda edição da campanha, que já está em andamento e também renderá prêmios aos corretores, profissionais de força de vendas e especialistas Affinity.

A primeira edição teve início no dia 1º de abril e terminou em 30 de junho. Durante o período, os participantes foram engajados a vender produtos do segmento de vida. Depois de mais de três meses de vigência, a seguradora premiará os 25 vencedores com ingressos para o maior festival de rock do Rio de Janeiro, cada um com direito a levar um acompanhante. Os profissionais de destaque serão premiados com um troféu e terão acesso ao evento no dia 2 de setembro, além de hospedagem, passagem aérea e alimentação por conta da companhia.

“Nunca o nome de uma campanha fez tanto sentido para mim. O Cresça com o Vida mostrou o quanto posso me desenvolver como profissional, aumentar a diversificação da carteira e agora, como fruto desse crescimento, veio a oportunidade de experienciar de perto o maior festival de rock do Rio de Janeiro. Estou muito feliz e agradeço à Liberty pela oportunidade de evoluir”, diz Weverton Gomes, corretor da Safer Life.

Início da segunda etapa

Para dar andamento à campanha, a companhia começou a segunda edição da iniciativa, que ocorre entre 1º de agosto e 30 de setembro. A campanha conta com duas modalidades: “Vendeu, Ganhou! que premia funcionários das corretoras com valores no Cartão Cresça com a Liberty. E a outra categoria é por rankings: nacional e regional, sendo que no nacional os corretores melhores colocados ganharão um voucher da CVC no valor de R$5 mil de caráter pessoal e intransferível e o ranking regional os premiados receberão mil reais em créditos no Cartão.

“Há anos o setor de Vida é um dos prioritários para a Liberty Seguros, e é muito gratificante ver o empenho dos nossos parceiros e colaboradores em ampliar suas carteiras nesse mercado”, afirma Alexandre Vicente, diretor de Seguros de Pessoas da seguradora. “Trabalhamos fortemente para oferecer novas oportunidades de aprendizado e ferramentas de vendas para os corretores, e esse foi o objetivo principal da campanha Cresça com o Vida: desenvolver os participantes e crescer seus negócios em um segmento tão buscado atualmente”, completa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock