Ultima atualização 15 de setembro

Insurmarket Latam nasce com informações sem fronteiras

EXCLUSIVO – Um novo portal de notícias acaba de entrar no ar: Insurmarket Latam. O veículo é fruto de uma parceria entre a Revista Apólice, o 100% Seguro, da Argentina, e o El Asegurador, do México. Juntos, os veículos cobrem uma fatia de mercado que representa quase 75% da arrecadação de seguros da América Latina.

O blog será alimentado por jornalistas dos três países, mas não limitados a eles. Ele está aberto a colaboração de toda a região e será fonte de consulta para os executivos e formadores de opinião com interesse na região. A sua distribuição digital será impulsionada por uma estratégia digital de redes sociais e uma Newsletter quinzenal, que levará a mais de 140 mil atores do setor segurador latino-americano as principais novidades e tendências, juntamente com a voz dos especialistas mais relevantes na atividade de seguros.

O Insurmarket Latam nasce com o apoio da Fides (Federação Interamericana de Empresas de Seguros) e vai publicar reportagens e artigos sobre regulação, atualidades, produtos e serviços. No lançamento, o presidente da Fides, Rodrigo Beldoya, fala sobre o futuro do mercado. Para além dos problemas que cercam o setor, ele aponta que “a região tem muitas oportunidades de desenvolvimento de mercado, como resultado da lacuna de proteção existente, maior consciência de seguros que foi despertada após a pandemia e a incorporação de tecnologia aos negócios”.

Francisco Pantoja, diretor da Revista Apólice e sócio-fundador da Insurmarket Latam, enfatiza o caráter colaborativo do novo veículo. “Ultrapassamos os limites geográficos para garantir uma nova forma de enxergar a América Latina. Também abrimos uma nova fronteira para realizar novas parcerias de conteúdo e patrocínio, respondendo aos anseios dos nossos anunciantes”.

“A partir deste momento, a visão é muito mais ampla e todos abraçamos com uma única missão: trabalhar juntos, de forma colaborativa, para o desenvolvimento do mercado segurador na América Latina”, resume o comunicado de lançamento do novo veículo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock