Ultima atualização 05 de setembro

Coris lança campanha de upgrade para o mês de setembro

Campanha “Primavera com upgrade” irá beneficiar os clientes que comprarem o plano VIP com cobertura de 100, 250 ou 500 mil

A Coris lança hoje, 5 de setembro, a campanha de vendas “Primavera com upgrade” que irá beneficiar os clientes que comprarem o plano VIP com cobertura de 100, 250 ou 500 mil.

A promoção tem como objetivo oferecer mais vantagens e diferenciais para os agentes de viagem na negociação do seguro para seus clientes.

A mecânica da campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 250 mil e assim por diante. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que contratou.

Além das coberturas por doenças e acidentes por evento, entre os benefícios estão a cobertura de despesas médicas por Covid-19, para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, despesas por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.

De acordo com Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris, a campanha “Primavera com upgrade” visa criar diferenciais para as vendas dos agentes de viagens e oferecer mais argumentos para o fechamento do seguro viagem. “Com a pandemia, o jeito de viajar mudou e o turista está mais consciente, buscando coberturas que atendem ao seu estilo de viagem. O objetivo dessa promoção é contribuir para elevar as vendas, aumentando as comissões das agências em setembro”, analisa a executiva.

A promoção tem validade até 30 de setembro para as emissões das coberturas internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site da empresa, e não se aplica para planos de longa duração, intercâmbio, multiviagens, nacionais e renovações.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO