Ultima atualização 26 de setembro

Clube dos Seguradores da Bahia recebe executivo da Junto Seguros

O vice-presidente Comercial da Junto Seguros, Guilherme Malucelli, irá falar sobre os detalhes e oportunidades do seguro garantia
junto
Guilherme Malucelli

Com objetivo de dar continuidade à interação dos associados com os executivos das seguradoras, a Confraria do Clube dos Seguradores da Bahia agendou um novo encontro de negócios, que acontece no dia 20 de outubro, às 19 horas, e terá como convidado o vice-presidente Comercial da Junto Seguros, Guilherme Malucelli. O executivo vai falar sobre os detalhes do seguro garantia, como as oportunidades, o futuro do produto, a legislação e como aumentar a rentabilidade financeira com a modalidade de seguro que mais cresce no Brasil.

O presidente do Clube, Fausto Dorea, acrescenta que o seguro garantia é um produto no qual é possível aumentar a rentabilidade. “O seguro garantia funciona como uma segurança na gestão contratual e até mesmo na condução de processos judiciais trabalhistas. Muitas empresas necessitam dessa proteção nos seus negócios, e é possível obter êxitos na comercialização deste produto. Convidamos os nossos associados e parceiros de negócios para mais uma noite de networking e aprendizado”.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Positivo e com MBA em Gestão de Finanças pela Insper, Malucelli é vice-presidente da Junto Seguros e fundador da AVEC, uma startup voltada para o agendamento de salões de beleza e clínicas de estética. É membro do conselho do Paraná Banco e da Junto Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock