EXCLUSIVO – Após o rebranding da marca Porto Seguro, a vertical financeira da holding, a Porto Seguro Bank lança amanhã (10), os seus novos cartões de crédito, cuja tinta contém partes de carros de Fórmula 1. A autenticidade é atestada pela consultoria Deloitte. Os clientes dos cartões da Porto Seguro Bank ainda têm a possibilidade de adquirir ingressos para uma arquibancada exclusiva patrocinada pela seguradora, com dois mil lugares, que ficará no final da reta oposta do circuito, na Curva do Lago. O valor do ingresso será de R$ 1360,00, 15% mais barato que o vendido (e esgotado) nas bilheterias, que podem ser parcelados em até seis vezes.
Segundo o CEO da Porto Seguro Bank, Marcos Loução, o desafio da empresa foi conectar o patrocínio da Fórmula 1 com os negócios da empresa. “Fomos ousados e procuramos a conexão real de peças de carros que correram grandes prêmios e levamos as peças para o cartão de crédito. Eles estão disponíveis em quatro versões”. Atualmente, a companhia possui uma carteira com 3,5 milhões de clientes e a edição limitada deve ser aproximadamente 350 mil unidades. Os clientes que já possuem o cartão da Porto podem solicitar os novos plásticos.
Os cartões possuem benefícios exclusivos, como programas de relacionamento, milhagem, descontos nos prêmios de seguro e em postos de combustíveis. Os corretores de seguros podem emitir os cartões enviando para seus clientes um link do Portal do Corretor. Os corretores de seguros também têm chance de participar do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 através da campanha Fecha com a Porto, que levará corretores para um experiência nas arquibancadas e no Paddock da corrida.
Kelly Lubiato
Revista Apólice