Ultima atualização 18 de abril

MAG Seguros oferece benefícios para parceiros em programa de incentivos

Um desses incentivos é a campanha Acumulada, que permite ao corretor somar pontos em cada venda e trocá-los por uma série de produtos

A MAG Seguros oferece como um dos grandes benefícios para os seus corretores parceiros a MAG 365, um programa de vantagens que oferece uma série de incentivos integrados.

Um deles é a campanha Acumulada, que permite ao corretor somar pontos em cada venda realizada. Com o saldo acumulado, é possível resgatar uma série de produtos disponíveis em um catálogo online com mais de 50 mil itens que servem para ajudar o parceiro da seguradora no seu dia a dia, para benefícios para a própria casa ou até mesmo para presentear em dias especiais, como é o Dia das Mães.

Ao entrar no site, o corretor tem acesso ao seu saldo de pontos e pode escolher os produtos desejados de forma totalmente digital. Para ter acesso a esses e outros benefícios, como um completo portfólio de seguro de vida e previdência é preciso ser parceiro da MAG Seguros, que pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock