Ultima atualização 01 de abril

Hapvida e Grupo NotreDame Intermédica lançam Solução Nacional

Fruto da combinação de negócios entre as duas companhias, os clientes e prospects de ambas as empresas passam a ter acesso a um produto personalizado

O mercado de Saúde Suplementar acaba de ganhar uma nova solução. Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, o Sistema Hapvida e o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) lançaram a Solução Nacional. Fruto da combinação de negócios entre as duas companhias, os clientes e prospects de ambas as empresas passam a ter acesso a um produto personalizado de Norte a Sul do Brasil.

“Vamos ofertar um modelo vencedor com rede de atendimento de qualidade e sinistralidade baixa para atender às necessidades específicas de cada cliente, não importando a região onde ele esteja”, afirma Lício Cintra, vice-presidente Comercial e de Relacionamento do Hapvida.

Nilo Carvalho, vice-presidente Comercial e de Pós-vendas do GNDI, completa que “este lançamento só foi possível dada a experiência e complementariedade de negócios e propósitos das duas empresas, dois gigantes que se uniram e viram uma oportunidade única de oferta ao mercado de um portfólio de produtos já existentes integrado”.

“Estamos confiantes de que esta é a solução perfeita para atender às necessidades dos nossos clientes, ratificando nossa liderança no mercado nacional da saúde, mas com atuação regionalizada, e o corretor será peça fundamental nesta estratégia”, afirma José Carlos de Paula, executivo do GNDI que assumiu o cargo de diretor Executivo da Solução Nacional.

Além dele, os executivos Gustavo Bonfiglioli (Vendas GNDI), Luis Falsetti (Vendas Hapvida), Cristina Mengar (Pós-Vendas Solução Nacional) e Alexandre Montenegro (Inteligência, Planejamento e Controle Solução Nacional) e suas respectivas equipes, todos com atuação consolidada no relacionamento comercial das duas empresas, completam o time de diretores que cuidarão da Solução Nacional.

Em breve, as informações sobre esse lançamento estarão disponíveis em um site.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock