Ultima atualização 10 de fevereiro

PMS 2021: Educação financeira como ferramenta para expandir negócios

Após a pandemia, a Seguros do Brasil resolveu trabalhar com foco na orientação da importância da proteção financeira na vida das pessoas

Prêmio Melhores do Seguro 2021 – Desde março de 2020 o nosso país e o mundo passam por uma situação desoladora com a pandemia de Covid-19, além das tantas dolorosas perdas de vidas, vimos também uma crise financeira motivada pelo aumento do desemprego se alastrar entre tantas famílias.

Acompanhamos diversos relatos de clientes que infelizmente encontram-se em uma situação monetária muito complicada devido a esse cenário lamentável.

A Seguros do Brasil sempre atuou com foco em seguros de vida e após essa reviravolta negativa em tantos sentidos para tantos de nós, resolvemos trabalhar com foco na orientação da importância da proteção financeira na vida das pessoas, com a intenção de promover o mínimo possível de conforto familiar na falta do responsável financeiro e pagamento de assistência funeral digna.

Estabelecemos parcerias com algumas plataformas de convênios e associações e junto a seguradoras parceiras, desenvolvemos o projeto de disseminação e conscientização da importância do seguro de vida, trabalhamos em conjunto onde focamos na viabilização para que se tornasse algo financeiramente alcançável a todos, com linguagem e explicações das coberturas de modo simplificado e com contratação 100% online.

Preparamos a nossa estrutura operacional com apoio exclusivo a sinistros de vida, facilitando a comunicação com os segurados e beneficiários através de whatsapp business, telefone 0800 exclusivo e profissionais capacitados para realizar as aberturas de todos os processos e acompanhamento até o momento das indenizações, realizando todos os atendimentos com amor e empatia à cada pessoa que chegue até nós pela perda de um ente querido.

Nos orgulhamos em termos tido esse olhar sensível a esse momento delicado que embora o avanço da vacinação, ainda não passou. O nosso projeto tocou a consciência de muitas pessoas que vieram a contratar suas proteções financeiras onde muitos foram beneficiados.

A Seguros do Brasil atende hoje mais de 28 mil segurados de vida. Acreditamos que como corretores de seguros, temos a obrigação de proteger o que é mais importante, a vida das pessoas.

* Por Sandro César Alarcão, diretor executivo

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock