Ultima atualização 09 de fevereiro

REP Seguros anuncia fusão com a Frico Corretora

Aquisição contou com o apoio e condução da Píer Partners, consultoria especializada em operações de M&A. Valores do negócio não foram divulgados

Nesta segunda-feira, 13 de setembro, a REP Seguros anunciou mais um passo em sua estratégia de crescimento; a fusão, através da troca de ações, com a tradicional corretora Frico. Assim, a REP consolida-se entre as maiores corretoras de seguros corporativos de capital nacional do país, com 10 escritórios em 8 estados e clientes no Brasil e no exterior.

Novo organograma

Dentro da operação concretizada, os sócios da Frico, Vicente Biavaschi Glitz e Francisco Biavaschi Glitz, passam a integrar o quadro societário da REP Seguros, junto com Rogério Walmor Cervi, Felipe Weiler Cervi e Bruno Weiler Cervi .

Efeito da fusão, um novo organograma foi estabelecido; Bruno assume o papel de CEO do grupo, enquanto Felipe assume como Presidente. Vicente e Francisco atuarão como vice-presidentes e Rogério seguirá como Chairman, presidente do Conselho da empresa.

A operação contou com o apoio e condução da Píer Partners, consultoria especializada em operações de M&A.

Telegram para post
Com esta iniciativa, a REP dá mais um importante passo em sua estratégia, que recentemente incluiu também a aquisição de outra tradicional empresa gaúcha, a Paulo Sperb Corretora de Seguros.

“Estamos muito felizes com a concretização deste negócio que permitirá acelerar ainda mais o plano de expansão da REP, assim como acrescentará ainda mais qualidade à nossa equipe para seguir superando as expectativas de nossos clientes”, comentou Bruno Weiler Cervi.

Pela Frico, Vicente e Francisco citaram: “Essa fusão nos impulsionará como uma das principais corretoras de seguros e benefícios corporativos do país gerando cada vez mais solidez, confiança e vantagens para nossos clientes.”

Em função de cláusulas de confidencialidade, os valores do negócio não foram divulgados.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock