Ultima atualização 30 de abril

Grupo EP&A adquire controle da Viacorp Gestão de Benefícios

A Viacorp agora irá ganhar investimentos em tecnologia e qualificação de seus corretores. Escritório Forli Freiria Advocacia foi o responsável pela operação

O Grupo EP&A concretizou a aquisição e controle integral da Viacorp Gestão de Benefícios, que agrega mais de 1 mil corretores e era gerida pelos especialistas em saúde Rosa Antunes e Samuel Miranda. O escritório Forli Freiria Advocacia foi o responsável pela operação. Com este movimento, a controladora amplia sua participação no segmento de saúde sendo uma das líderes no mercado de comercialização e gestão de planos massificados, planos corporativos e no relacionamento com corretores e operadoras de seguros.

Um dos diferenciais das empresas controladas pelo Grupo é o investimento em pessoas e na formação de uma cultura forte de estímulo ao empreendedorismo e uso de tecnologia. “Uma das apostas principais é na capacitação dos corretores e formação de profissionais de alta performance, atraindo mais e melhores profissionais para o mercado de saúde”, afirma Joaquim Thomé, CEO Grupo EP&A. A plataforma educacional Corretor S.A. é um dos focos de investimento expressivo da controladora.

“A plataforma de tecnologia e marketing integrada para gestão do relacionamento dos clientes, operadoras, geração de leads e fomento das vendas através de forte suporte financeiro já são fatores que fizeram a Viacorp crescer exponencialmente nestes últimos meses, mesmo durante a Pandemia”, revela o executivo.

“Agradecemos a todos que fizeram a Viacorp atingir o seu atual patamar, em especial, à Rosa Antunes, e ao Samuel Miranda. Ambos, dedicaram mais de 20 anos à empresa e são referências no setor”.

A aposta agora é levar ainda mais longe o nome da Viacorp, agora integrada à Best Life Benefícios e à plataforma de qualificação Corretor S.A.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock