Ultima atualização 27 de abril

ANS publica novas Consultas Públicas

A atualização de plano de contas das operadoras de planos de saúde e a análise de impacto regulatório e participação social estão em discussão

Estão disponíveis no portal da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) duas Consultas Públicas para recebimento de contribuições de toda a sociedade: a CP nº 85, que trata da atualização de plano de contas das operadoras de planos de saúde; e a CP nº 86, sobre Análise de Impacto Regulatório e Participação Social.

Os interessados em enviar suas contribuições devem entrar no portal da ANS e clicar na opção Participação da Sociedade > Consultas públicas em andamento, para obter mais elementos sobre o processo e acessar o formulário online para envio das sugestões. Mais informações sobre as propostas das CPs estão disponíveis nos links abaixo. Confira:

Consulta Pública nº 85 – De 12/04/2021 a 26/05/2021
Consulta Pública nº 86 – De 23/04/2021 a 07/06/2021

Sobre as Consultas Públicas

As Consultas Públicas são discussões de temas relevantes, abertas a sociedade, onde a ANS busca subsídios para o processo de tomada de decisão. Espera-se assim, tornar as ações governamentais mais democráticas e transparentes. Para isso, conta com a participação, tanto de cidadãos quanto de setores especializados da sociedade, como sociedades científicas, entidades profissionais, universidades, institutos de pesquisa e representações do setor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock