Ultima atualização 11 de dezembro

Evento online do AXA Experience Club reúne executivos e corretores

Também estiveram presentes parceiros de negócios do varejo e dos demais ecossistemas em que a companhia vem expandindo suas operações

Corretores das categorias Blue, Premium e Exclusive tiveram acesso a um evento especial de fim de ano, parte do programa de relacionamento AXA Experience Club, que reconhece os parceiros com melhor desempenho junto à AXA no Brasil. Também estiveram presentes parceiros de negócios do varejo e dos demais ecossistemas em que a companhia vem expandindo suas operações.

O evento de ontem, 10 de dezembro, reuniu em um estúdio na capital paulista os executivos comerciais – e virtualmente também as lideranças de subscrição e de sinistros – para compartilhar resultados e projetos para 2021, além de uma apresentação exclusiva do humorista Marco Luque, interpretando seus famosos personagens: o motoboy Jackson Faive e o hippie Mustafary. Os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos competentes foram seguidos e acompanhados de perto pela área responsável pelo tema na companhia.

Durante o evento a CEO da empresa Erika Medici, que participou a partir de sua residência, destacou os resultados positivos da AXA no Brasil apesar do cenário desafiador. “Estamos chegando em 2021 com um saldo extremamente positivo. Agradeço muito ao meu time, a todos os parceiros e corretores. Juntos nós fomos responsáveis por um resultado fantástico para nossos negócios e para nossos clientes. Só imagino o que esse time vai fazer junto no próximo ano! Crescemos muito como companhia e temos tudo para ter um 2021 ainda melhor”, parabenizou a executiva.

Para Igor di Beo, vice-presidente Comercial, Marketing e Subscrição da companhia, “2020 foi um ano que testou limites, e superamos todos os desafios lado a lado com os corretores. Estamos muito felizes com os resultados e também por reunir nosso time comercial em um mesmo espaço desde que a pandemia começou”, afirma di Beo, lembrando que todos os presentes passaram pelo teste para detecção do coronavírus na chegada ao local, algumas horas mais cedo.

Sebastien Guidoni, vice-presidente de Parcerias, Estratégia e Finanças também esteve no palco, compartilhando os investimentos e novidades da área. “Avançamos em soluções digitais, aumentamos o escopo de atuação para novos ecossistemas, e lançamos um microsseguro de pessoas com serviços de telemedicina. O ano exigiu rapidez na resposta e tivemos sucesso. As bases para 2021 estão estabelecidas e temos o corretor como aliado na construção e ativação de novas parcerias”, comenta Sebastien.

A proposta foi conectar o público no ambiente digital e proporcionar uma experiência inédita à altura do que propõe o programa de relacionamento. Para uma celebração mais completa, todos os convidados receberam um kit especial que puderam aproveitar durante o evento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock