Ultima atualização 18 de dezembro

Baeta Assessoria fecha parceria com a Qualicorp

Os corretores cadastrados na Qualicorp através do suporte da Baeta têm a possibilidade de venderem os principais planos de saúde por adesão do mercado

A Baeta Assessoria firmou parceria com a Qualicorp. Agora todos os corretores que desejarem vender planos de saúde por adesão com a administradora de benefícios contarão com o suporte da Baeta.

Os corretores cadastrados na Qualicorp através do suporte da Baeta têm a possibilidade de venderem os principais planos de saúde por adesão do mercado, como: SulAmérica, Bradesco, Amil, Unimed e Assim. Para obter esse apoio, basta se cadastrar em: cadastro.baeta.com.br/qualicorp .

“Além de todo o atendimento comercial, técnico e operacional totalmente gratuito, a Baeta oferece um ecossistema perfeito para o corretor, com a possibilidade de salas comerciais, treinamentos e reuniões técnicas, ferramentas de gestão e multicálculo, leads, marketing digital e todo aparato administrativo, financeiro e de gestão dos negócios do corretor”, afirma o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock