Ultima atualização 02 de setembro

Wiz expande atuação da unidade com foco em saúde

Empresa ampliou a oferta de soluções em saúde e benefícios. Objetivo é reforçar o posicionamento da companhia no segmento empresarial

A Wiz Saúde, unidade de negócio do conglomerado Wiz, anunciou a mudança da marca para Wiz Benefícios, ratificando sua atuação integrada na gestão de benefícios, planos de saúde, odontológico e seguro de vida em grupo, bem como as demais soluções para o RH que agregam na gestão e percepção de valor dos colaboradores. A mudança de nome, aprovada pelo Conselho da companhia, faz parte de uma evolução natural da empresa que expandiu sua área de atuação passando a oferecer um portfólio de soluções para empresas e usuários finais.

No momento em que as organizações buscam ofertar novas possibilidades de benefícios aos colaboradores, os desafios dos departamentos de Recursos Humanos requerem diversificação, praticidade e flexibilização. Diante disso, a companhia agrega novos formatos de produtos para diversos perfis de usuários, associando tecnologia às melhores práticas na prestação de serviços.

“Ao nos posicionarmos de modo abrangente no mercado de saúde e benefícios, ampliamos a área de atuação e o portfólio de produtos incluindo soluções diferenciadas, como a oferta de crédito consignado e outras inovações, agregando valor na percepção do colaborador somada a uma gestão de benefícios eficiente, com suporte estratégico e operacional completo para as empresas clientes, sem incremento de custos ao empregador”, afirma Francesca Bianco, diretora executiva da companhia.

Ao longo da sua jornada a empresa foi sendo adaptada para atender as necessidades dos clientes em contratar e gerir seus benefícios. “Nos posicionamos como um aliado do RH e, por isso, precisamos nos transformar para atender às novas necessidades do mercado, integrando soluções que colaborem com a saúde financeira dos nossos clientes, além de oferecer uma política de benefícios atrativa”, conta a executiva.

Dessa forma, a organização atua com propostas de valores específicas e segmentadas para a oferta de soluções a pessoas físicas, pequenas empresas e segmento empresarial. Ainda haverá grandes lançamentos, visando posicionar a companhia no mercado e agregar valor aos clientes.

As principais soluções da Wiz Benefícios são:

– Análise diagnóstica completa para recomendações de redesenho dos benefícios;}
– Absorção operacional;
– Gestão estratégica dos benefícios e do plano de saúde;
– Telemedicina (Dr. Wiz);
– Benefícios flexíveis;
– Gestão e oferta digital do portfólio de produtos financeiros e seguros para os RHs e usuários finais;
– Planos de saúde a entidades, chamados de coletivos por adesão.

Dados do setor mostram que 74,6% dos colaboradores consideram o plano de saúde o benefício empresarial mais importante, sendo assim, o mais desejado pelos funcionários. Ao mesmo tempo, trata-se geralmente do segundo maior custo das empresas. Daí vem a necessidade da gestão adequada com a oferta de uma cesta de benefícios diversificada e estratégica, aproveitando da melhor forma os recursos dos clientes, com foco no aumento da percepção de valor pelo colaborador.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO