Ultima atualização 30 de setembro

FenaPrevi efetua mudanças na Comissão de Comunicação, Marketing e Eventos

Henrique Dias assume a presidência da Comissão e Kelly Mitidiero a vice-presidência. Ambos contam com experiência e atuam em grandes seguradoras do mercado
Kelly Mitidiero
Kelly Mitidiero

O executivo Henrique Dias, superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, é o novo presidente da Comissão de Comunicação, Marketing e Eventos da FenaPrevi.

Henrique Dias

Formado em administração de empresas, com especialização em Gerência de Produtos pela Fundação Getúlio Vargas e MBA de Marketing de Serviços pela USP, Dias está na seguradora desde 1991, onde já atuou no desenvolvimento de diversos projetos em marketing, produtos e CRM.

O executivo é Professor da ENS (Escola Nacional de Seguros) desde 1998, em cursos de habilitação de corretores na área de capitalização e previdência privada em São Paulo. Ele também é membro do CIU (Comitê Institucional das Unimeds).

Kelly Conde Mitidiero atua em Relações Externas e Comunicação Institucional na Mapfre Brasil, e assumiu a vice-presidência da Comissão.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista e com especialização em Gestão Pública pela Universidade de São Paulo (USP), a executiva já atuou como assessora parlamentar e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A primeira reunião virtual, já sob a nova gestão, contou com a participação do presidente da entidade, Jorge Nasser; do diretor mentor da Comissão, Oriovaldo Pereira Filho; e de Carlos de Paula, diretor executivo da FenaPrevi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock