Ultima atualização 29 de junho

Ô Insurance anuncia nova head de Recursos Humanos

Soneli Angelini
Soneli Angelini

Soneli Angelini é a nova head de Recursos Humanos da Ô Insurance. Com mais de 25 anos de experiência, a executiva terá como objetivo implementar as melhores práticas de gestão de pessoas e compartilhar do processo de transformação digital da companhia, priorizando a experiência e a satisfação dos seus diversos públicos.

Economista de formação com MBA em Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial pela FGV, sua trajetória inclui atuação em importantes empresas multinacionais de diversos segmentos como o Grupo Tenneco, Monroe Amortecedores, Sadia e Aon.

Em sua carreira, sendo 12 anos dedicados somente ao mercado segurador, Soneli acumulou conhecimento em todos os subsistemas da área, liderando equipes de desenvolvimento, capacitação, atração, comunicação e engajamento. “Sempre gostei muito de aprender e ensinar, escolhi atuar em empresas com um novo perfil no mercado como a Ô, com ousadia suficiente para criar modelos de negócios, cultura ágile (agilidade em prol da experiência do cliente) e princípios lean (com foco na proposta de valor do cliente, sem desperdícios). Além disso, é uma companhia que preza pela diversidade e inclusão genuínas, fatores de transformação cultural e que estão intimamente ligados ao sucesso da execução de transformação digital”, diz a executiva.

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock