Ultima atualização 28 de maio

Brasilprev anuncia novo superintendente de Gestão Estratégica

Rodrigo Mucelin terá como atribuições o planejamento e execução da estratégia da companhia, a gestão dos processos e do portfólio de projetos
Rodrigo Mucelin
Rodrigo Mucelin

A Brasilprev anunciou Rodrigo Mucelin como novo superintendente de Gestão Estratégica. Entre suas atribuições, estão o planejamento e execução da estratégia da companhia; a gestão de processos e do portfólio de projetos; e a representação em órgãos como a FenaPrevi, CNSeg e outros.

Formado em Sistemas de Informação e com especialização em Engenharia Econômica pela Universidade da Região de Joinville, o executivo possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas, além de ser certificado CFP (Certified Financial Planner).

Funcionário de carreira do Banco do Brasil, atuou como superintendente responsável pelas áreas de Finanças, Controladoria e Gestão das Participações da BB Seguridade. Foi membro dos Comitês Financeiros da Brasilprev, Brasilcap, Brasilseg e da própria BB Seguridade, do Comitê de Investimentos do IRB Brasil Re e do Comitê de Gestão da Brasildental.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock