Ultima atualização 28 de maio

Gboex e Uniodonto firmam parceria

Os associados do Gboex podem contratar os serviços com descontos de 20% na mensalidade por meio da Rede de Convênios. Além disso, terão isenção na taxa de inscrição

O Gboex Previdência e Seguro de Pessoas firmou parceria com uma cooperativa de planos odontológicos, a Uniodonto. Os associados podem contratar os serviços com descontos de 20% na mensalidade por meio da Rede de Convênios. Além disso, terão isenção na taxa de inscrição.

A Uniodonto atende cerca de 3 milhões de usuários no Brasil, contando com 20 mil cirurgiões dentistas cooperados, organizados em 130 singulares. Para os associados Gboex, os planos têm abrangência nacional, atendimento 24h em Porto Alegre e atendimentos de urgência em Guaíba e Pelotas. A lista de dentistas está disponível no site da cooperativa.

Todos os anos a Agência Nacional de Saúde Suplementar avalia o desempenho das operadoras de planos odontológicos, e o Sistema Uniodonto congrega 95% das operadoras melhor avaliadas. “Buscamos oferecer diversificação e qualidade em todos os produtos e serviços credenciados. Essa parceria reforça a missão da empresa em procurar atender às necessidades dos participantes, contribuindo para o seu bem-estar”, afirma Ana Maria Pinto, superintendente de Marketing da Rede.

A organização agrega cerca de 6.000 produtos e serviços conveniados. A lista inclui opções de lazer, viagens, farmácias, hospitais, clínicas, academias, estéticas, entre outros. Mais informações estão disponíveis no site ou no aplicativo da empresa.

Leia mais: Gboex apoia instituições no enfrentamento ao coronavírus

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock