Ultima atualização 13 de maio

powered By

Bradesco Auto/RE oferece atendimento via Whatsapp para assistências

Disponível para os clientes de seguro auto, iniciativa visa facilitar os atendimentos de assistências, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro

A Bradesco Auto/RE passou a oferecer o atendimento de assistência via WhatsApp para o segmento de automóveis. Essa facilidade visa tornar o contato com o cliente mais ágil, prático e seguro para o dia a dia. A assistência está disponível em todo o Brasil para atendimentos emergenciais, como acidentes, pane, solicitação de reboque e chaveiro para o veículo.

Para utilizar o novo canal de atendimento, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e será oferecido a continuidade do atendimento pelo aplicativo de mensagens. A ferramenta oferece uma experiência de atendimento rápida e, principalmente, a inovação de se tratar tudo com o assistente virtual da seguradora, um robô com a adoção de inteligência artificial.

“Esta funcionalidade visa o pioneirismo, mais uma vez, com inovações e automatizações para nossos clientes. Em breve, a assistência também estará disponível no seguro residencial, para que o segurado possa solicitar serviços como encanador, chaveiro e eletricista”, afirma Rodrigo Herzog, superintendente de operações da companhia.

Central de Relacionamento Bradesco Seguro Auto

4004 2757 – Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 2757 – Demais regiões
0800 722 2291 – Deficiência auditiva ou de fala

Leia mais: Bradesco Auto/RE disponibiliza autovistoria para seguro automóvel

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO