Ultima atualização 13 de agosto

Prudential Concerts 2019 acontece no Rio com a participação de Frejat

Visando proporcionar momentos de bem-estar para o público e reforçando objetivo do seguro de vida, seguradora realiza show no Rio de Janeiro que mistura música clássica e outros ritmos
Teatro Prudential
Teatro Prudential

O Rio de Janeiro recebe nos dias 21 e 22 de agosto a edição 2019 do Prudential Concerts. O projeto desembarca na cidade para mostrar ao público que música clássica combina com o Rock and Roll. Novamente sob o comando de Carlos Prazeres, regente titular da Orquestra Sinfônica da Bahia e um dos mais requisitados maestros brasileiros de sua geração, o show acontecerá no Teatro Prudential e terá como convidado o músico Frejat.

“O Prudential Concerts Let’s Rock é um projeto muito bacana que consegue misturar a música erudita com a música popular. Nele, eu toco com uma orquestra local em cada cidade na qual me apresento. Já fiz shows em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e agora nossa turnê segue para as cidades de Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Espero que o público de cada destino compareça para nos prestigiar”, afirma Frejat.

A expectativa é que mais de 6.000 pessoas prestigiem os shows. “O concerto é uma turnê que aguardo ansioso para fazer. Grande parte dos sucessos populares têm referência erudita e estou animado para reger as orquestras tocando rock’n roll, que tem influência direta do barroco”, diz o maestro Carlos Prazeres.

Leia mais: Prudential batiza teatro no Rio de Janeiro

O show conta também com a realização de oficinas musicais voltadas para crianças e adolescentes de instituições sem fins lucrativos ligadas à música. A iniciativa, ministrada por Prazeres, já beneficiou mais de 300 jovens e acontece em todas as cidades que recebem o evento. O objetivo é desenvolver e aperfeiçoar a técnica do instrumento de preferência de cada participante.

“O propósito da seguradora é levar tranquilidade para as pessoas por meio do seguro de vida. Em linha com o negócio, as nossas ações culturais visam proporcionar também um momento de bem-estar para o público. Por isso, estamos orgulhosos em realizar pelo terceiro ano consecutivo o concerto, que dessa vez vem com a temática do rock, fazendo uma ponte direta com o evento que iremos apoiar neste ano, que é o Rock in Rio”, afirma Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing Institucional da companhia

Nomes importantes da MPB, como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Alceu Valença, participaram das edições anteriores do evento, que tiveram como tema “Acordes Brasileiros e Bossa Nova”. Ao todo, mais de 8.600 pessoas assistiram aos espetáculos.

O evento é idealizado e produzido pela Novo Traço Comunicação, com patrocínio da Prudential e realização da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Para mais informações, acesse as páginas oficiais do projeto no Facebook e no Instagram.

Informação

Data: 21 e 22 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Prudential
Ingressos: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia)

N.F
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO