Ultima atualização 16 de agosto

Omint patrocina festival de cinema ao ar livre em São Paulo

A nona edição do Rocky Spirit oferecerá durante todo o final de semana atividades ao ar livre para toda família, com vila gastronômica, aula de funcional e yoga, além de shows tributo a Bob Marley e Gilberto Gil

No final de semana dos dias 17 e 18 de agosto, o Parque Villa Lobos, na Zona Oeste de São Paulo, receberá a nona edição do Rocky Spirit. Nesse ano, além da exibição de títulos nacionais e internacionais, o evento oferecerá durante todo o final de semana atividades ao ar livre para toda família, com vila gastronômica, aula de funcional e yoga, além de shows tributo a Bob Marley e Gilberto Gil.

Além de gratuito, o festival também apresentará estrutura acessível a pessoas com deficiência, bem como pet friendly: cães e gatos dos frequentadores serão bem-vindos.

Leia mais sobre: Omint patrocina Music in the Park

“A Omint patrocina pelo quarto ano consecutivo o Rocky Spirit, evento que proporciona um final de semana repleto de cultura e lazer para toda a família, com foco em atividades ao ar livre. Acreditamos e investimos em um dia a dia com mais qualidade de vida e, por isso, apostamos tanto em eventos como esse, que estimula esses momentos tanto por meio dos filmes exibidos como as ações promovidas no parque, que valorizam o esporte, a música, a natureza, a família e a alimentação saudável. Tudo de forma gratuita e acessível”, destaca Cícero Barreto, diretor Comercial da seguradora.

Além de patrocinar o evento, a companhia realizará ativações especiais que, para acompanhá-las, será importante que o visitante fique atento às postagens do Instagram da Omint. Entre as ativações que a empresa irá divulgar na rede social, haverá inscrições gratuitas para a simulação de um voo queda livre, realizada num túnel de vento, em datas a serem definidas pelos ganhadores, a fim de dar continuidade a todo o espírito de bem-estar e liberdade proporcionado pelo evento.

G.R
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock