Ultima atualização 29 de agosto

powered By

Grupo Bradesco Seguros cria ação de incentivo durante o Conarh

A "Árvore dos Desejos" montada pela seguradora durante o evento serviu para incentivar as pessoas que passaram pelo stand da empresa a acreditarem em seus sonhos

A Bradesco Seguros realizou uma ação com o público que esteve no Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas). A Árvore dos Desejos, como foi chamada a ativação, estava localizada no stand da empresa e recebeu de forma espontânea mais de 1.100 desejos diferentes elencados pelo público que visitou o espaço. O objetivo era entender o que as pessoas sonham para o meio corporativo e o que esperam para 2020. Quem passava pelo local podia pegar um post it, escrever seu desejo e colá-lo na árvore. Todos os recados foram tabulados e o resultado mostrou que grande parte dos desejos foram de amor próprio, saúde, paz e sucesso.

De acordo com o levantamento, 13% das pessoas desejam mais amor próprio para o próximo ano. Saúde, conquistas pessoais e sucesso no trabalho foram questões prioritárias para 12% das pessoas. 9% dos usuários desejam paz e tranquilidade. Enquanto que 6% do público deseja passar mais tempo com a sua família. De acordo com o Juliano Marcílio, diretor de RH da companhia, a árvore dos desejos foi pensada justamente para gerar curiosidade e atrair as pessoas intuitivamente a visitarem o stand e a compartilharem seus desejos. “A ideia da seguradora durante o evento foi incentivar as pessoas a continuarem acreditando nos seus sonhos e potenciais. O ser humano feliz e engajado é a chave de sucesso para qualquer empresa.”, explica.

Leia mais: Bradesco Seguros inaugura sede na Zona Portuária do Rio de Janeiro

A iniciativa reafirma a preocupação da empresa com o bem-estar dos colaboradores, mostrando a força que a empresa tem como marca empregadora, tanto que 3% das pessoas que passaram pelo stand, compartilharam o desejo de voltar ao mercado corporativo e, principalmente, trabalhar na organização. “A empresa acredita que o alinhamento entre os propósitos dos funcionários e o propósito da companhia faz com que realizem melhor seu trabalho, se identifiquem com o Grupo e desenvolvam suas carreiras de maneira equilibrada com sua vida pessoal”, ressalta Marcílio.

Além da ação, os visitantes puderam adquirir conhecimento por meio das palestras da UniBrad, priorizar sua saúde com os exames de bioimpedância e avaliação física. Além de conhecerem as novidades do aplicativo da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice