Ultima atualização 27 de agosto

Zurich participa do Latam Retail Show 2019

Um dos principais focos da seguradora no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular
(Crédito: Ricardo Benichio - Divulgação) Edson Franco
(Crédito: Ricardo Benichio - Divulgação) Edson Franco

A Zurich participa pela primeira vez do Latam Retail Show, considerado o maior evento varejista da América Latina, que está em sua 5ª edição e acontece de 27 a 29 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Patrocinadora platinum da feira, a seguradora está com estande para apresentar seus produtos e lounge VIP para receber convidados. Um dos principais focos da empresa no evento é apresentar soluções inovadoras para otimizar o atendimento e reduzir o prazo nos processos de indenização do cliente de seguro celular.

Uma das soluções é o Z-Card, ofertado para clientes vítimas de roubo, para que possam escolher outro aparelho de forma mais ágil e segura. Até então, a reposição do celular passava por uma busca no estoque de aparelhos nos parceiros e, quando achado, era enviado pelo correio. Agora, assim que finalizado o processo de sinistro – com entrega de documentação, a seguradora envia um código de barras para o segurado. Com ele, o cliente retira o aparelho na própria loja varejista. Esse processo reduz a reposição do aparelho em horas.

Além disso, Edson Franco, CEO da seguradora, participa do painel “A ascendência do mercado de varejo: cenário na atualidade, tendências, conceitos e insights”, hoje (27). O CEO da seguradora se junta ao debate com Peter Estermann, diretor-presidente do Grupo Pão de Açúcar; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário e Paulo Correa, CEO da C&A.

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“Para nós, da Zurich, é uma honra estar no Latam Retail Show ao lado de grandes nomes do setor varejista. É uma oportunidade para debatermos os desafios desse mercado e discutirmos quais possibilidades de crescimento dos negócios, por meio da troca de ideias, experiências e de conhecimentos técnicos”, afirma Franco.

O foco do Latam Retail Show é trazer conteúdo do setor de varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping center da América Latina, além de proporcionar o networking entre os principais players desse mercado. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores. No ano passado, o evento reuniu um público de 20.000 visitantes, teve a presença de mais de 270 palestrantes, 2.300 congressistas e aproximadamente 250 expositores.

G.R
Revista Apólice

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