Ultima atualização 19 de julho

Bradesco Seguros disponibiliza novo site do Clube de Vantagens

Visando facilitar navegação de usuários, Bradesco Seguros reestrutura site. Programa oferece promoções e ofertas especiais em mais de 500 mil produtos de estabelecimentos conveniados e lojas online

A Bradesco Seguros apresenta o seu novo site do Clube de Vantagens Bradesco Seguros, que foi reestruturado para oferecer a melhor experiência de navegação e facilitar o acesso a todas as ofertas e promoções especiais. Com design simples, objetivo e funcional, o segurado pode encontrar o que deseja entre as centenas de produtos oferecidos, com mais facilidade.

A home do site foi pensada com o objetivo de destacar as principais novidades, ofertas e produtos disponibilizados pelos mais de 400 parceiros de diferentes áreas como viagens, restaurantes, farmácias, pet, produtos infantis, utilidades domésticas, eletrônicos entre outros produtos e serviços. A página atualmente conta com mais de cinco milhões de visitas.

Leia mais: Bradesco Auto/RE inicia nova fase de divulgação de produto

O Clube promove descontos atrativos para os clientes da empresa nos grupos de previdência, vida, residencial, saúde, dental, capitalização e cartão de crédito da seguradora. No aplicativo, com o serviço de geolocalização e filtro inteligente, o cliente aproveita os benefícios em suas áreas de interesse.

Além da internet, o programa também está disponível no aplicativo Bradesco Seguros. Lá também é possível consultar promoções e realizar compras de forma rápida e prática.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock