Ultima atualização 22 de março

Treinamentos no exterior capacitarão brasileiro

Escola Nacional de Seguros oferece dois programas de treinamento no exterior, ambos na Inglaterra

Por meio de parcerias com instituições estrangeiras de renome no ensino de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece dois programas de treinamento no exterior, ambos na Inglaterra.

A parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), de Londres, renderá novas turmas dos cursos “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. Ministrado desde 2011, o treinamento sobre resseguro apresenta os princípios e os produtos da modalidade e mostra como eles interagem. Além do conteúdo teórico, os participantes contam ainda com visita ao Lloyd’s, maior e mais tradicional mercado de resseguro do mundo.

Já o programa sobre Gerenciamento de Riscos enfoca os principais procedimentos, métodos e estratégias relacionadas ao assunto. As aulas abordam temas como norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento, finanças de resseguros, entre outros.

As aulas acontecerão no mesmo período, de 19 a 23 de agosto, e os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até 12 de abril. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 16 de abril.

Mais informações sobre investimentos, pré-requisitos e conteúdo dos programas estão disponíveis no site ens.edu.br.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO