A Embracon anunciou Luís Toscano e Silvia Moraes como novos vice-presidentes de Negócios e Administrativo, respectivamente. Nos últimos dois anos, a administradora iniciou um projeto de Transformação Digital que reposicionou a marca no mercado de consórcios e impactou tanto na operação (infraestrutura e negócios) quanto na experiência do cliente (comunicação e relacionamento). Além disso, a companhia lançou dois novos produtos e estruturou sua área de inovação. Toda esta movimentação relacionada a um posicionamento mais estratégico resultou na promoção dos dois executivos.
Anteriormente no cargo de diretor de Parcerias, Luís Toscano assume o cargo de vice-presidente de Negócios com o desafio de manter a trajetória de crescimento da Embracon e construir cada vez mais uma experiência melhor para os clientes. “Estamos focados em ampliar o número de parceiros, melhorar a eficiência operacional das filiais e encontrar mecanismos para reter os nossos clientes com serviços e atendimento de alta qualidade. Além disso, outro desafio, não menos importante, é a constante Transformação Digital. Investimos muito em tecnologia e temos o objetivo de simplificar ao máximo a experiência do nosso consorciado, sempre buscando antecipar o que o consumidor precisa”.
Para Silvia Moraes, vice-presidente administrativa, os desafios serão manter um crescimento próspero e sustentável. “Será necessário atuar com um olhar mais estratégico focado na vantagem competitiva para o negócio em si. Para isso, vamos trabalhar com metas de desempenho ainda mais definidas que possam, também, beneficiar o trabalho dos colaboradores”.