Sudeste – Hoje (22), a Previsul Seguradora lança a nova Campanha de Incentivo de Vendas 2019 “Sou + Previsul”, em São Paulo. Até março, a empresa passará por 27 cidades em 12 estados para apresentar a campanha.
A seguradora aposta no reconhecimento do esforço dos corretores em alcançar cada vez melhores resultados. “A escolha do destino para o próximo ano, reflete a característica em comum entre a empresa e a cidade escolhida: ambas não param de crescer e buscam constantemente oferecer o que há de melhor no meio da inovação e tecnologia” afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, citando o destino da nova Campanha, que segue em segredo e será revelado durante o lançamento, em São Paulo.
Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.