Ultima atualização 11 de dezembro

Sudamerica Vida comemora 30 anos e inaugura filial em Minas Gerais

O investimento é mais um passo do planejamento de expansão da Sudamerica, que atua fortemente com produtos de vida individual, em grupo e empresarial.
Rogério Gebin (diretor regional da Zurich), Alaor Silva (presidente do PASI), Luciano Fracaro, David Novloski e João Paulo Mello, da Sudamerica Vida
Rogério Gebin (diretor regional da Zurich), Alaor Silva (presidente do PASI), Luciano Fracaro, David Novloski e João Paulo Mello, da Sudamerica Vida

Com 30 anos de mercado, a Sudamerica Vida acaba de inaugurar sua mais nova filial, em Belo Horizonte-MG. O investimento é mais um passo do planejamento de expansão da empresa, que atua fortemente com produtos de vida individual, em grupo e empresarial.

“Nosso foco é inovar, crescer, e cada vez mais nos especializar no mercado para sermos reconhecidos como o maior Clube de Seguros de Pessoas e de Benefícios do Brasil”, planeja o executivo Luciano Fracaro, presidente da companhia.

A empresa pretende ampliar seu faturamento, atualmente perto de R$ 100 milhões anuais, com o recém-lançado Projeto Corporativo Brasil. O empreendimento está sob direção do executivo David Novloski, profissional com larga atuação na área de seguros de pessoas e planos corporativos. “Trouxemos para a Sudamerica nossa vivência na área e grande relacionamento com corretores de todo o País”, registra Novloski, que é diretor comercial da companhia.

Em Belo Horizonte, o escritório da Sudamerica fica estrategicamente localizado no centro da capital mineira, no tradicional Edifício Clemente de Faria. “Minas Gerais e toda região Sudeste representam uma parcela significativa dos nossos negócios. Com a nova unidade, pretendemos nos aproximar dos corretores, estabelecer novas parcerias e atendê-los com eficiência, conforto e agilidade”, ressalta o presidente Luciano Fracaro.

Quem comanda a filial é o experiente executivo João Paulo Moreira de Mello. “Os corretores podem contar com toda expertise da Sudamerica, empresa que ao longo de três décadas construiu uma imagem de solidez, agilidade e profissionalismo no segmento de seguro de pessoas, sempre atuando com as maiores seguradoras do País”, frisa o diretor regional.

Mello reforça que a empresa possui equipe própria de vendas, o que facilita a negociação de apólices angariadas com os corretores, além de outras vantagens, como a forte atuação em venda por telemarketing e os convênios de cobranças com instituições bancárias e órgãos públicos.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock