Ultima atualização 19 de dezembro

powered By

Mapfre e Solera concluem aquisição do CESVI Brasil

Objetivo da compra é focar em treinamento, pesquisa e reparo em todo o mercado nacional

A Solera Holdings e a Mapfre anunciaram a conclusão da aquisição do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária pela joint venture das duas entidades, Solera Technology Centre GmbH (“STC”).

O CESVI Brasil é um centro de experimentação e pesquisa automotiva líder no Brasil, cujo foco é proporcionar insight, diretrizes de segurança e transparência, incluindo treinamento para unidades de reparo de veículos e seus técnicos, seguradoras, fabricantes de equipamentos originais e entidades governamentais.

“O investimento da STC no CESVI Brasil amplia nossa missão de garantir completa transparência e segurança para operações de veículo e frota, além de controle em todo o mundo”, declarou Javier Velasco, diretor de dados da Solera. “Os dados que eles coletam e os testes que realizam são essenciais à previsão de tendências e desenvolvimento de soluções cognitivas que tratam das necessidades de cada pessoa que dirige, assegura ou repara qualquer veículo no Brasil”, finaliza.

A STC acrescenta o CESVI Brasil às suas crescentes operações em três continentes, com o objetivo de modernizar os ecossistemas de seguro e reparo de veículos com ciência baseada em dados, software preditivo e tecnologia enfocada em treinamento e educação.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.