Ultima atualização 27 de dezembro

Henrique Diniz é o novo head de Previdência da Icatu Seguros

Atuando na seguradora há seis anos, Diniz assume agora o setor de previdência, que deve ser beneficiado em 2019 em virtude da possibilidade de reforma da previdência social

A Icatu Seguros reforçou seu time de produtos de previdência com a chegada do novo superintendente Henrique Diniz, profissional que construiu sólida carreira na área financeira da companhia. Formado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ), com certificação CFA, Diniz chegou à seguradora há seis anos para atuar na área de Controle e Análise de Investimentos. Neste período, entre outras funções, foi gerente de Tesouraria, gerente de Investimentos e assumiu a Superintendência Financeira.

Ele chega à área de Previdência da Icatu Seguros em um momento promissor: a companhia é líder entre as independentes e atua como plataforma aberta, com mais de 70 gestores e 230 fundos. Entre janeiro e outubro de 2018, a seguradora acumula R$ 4,4 bilhões de captação líquida, um aumento de 31,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Em relação às reservas, a Icatu ultrapassa R$ 22,8 bilhões, o que representa um aumento de 38,5%.

“Em um cenário de mercado competitivo, nosso desafio no segmento de Previdência é continuar democratizando seu acesso, evoluindo na diversificação da nossa plataforma de fundos de investimentos e criando novos produtos de forma a atender a todos os perfis de investidores de forma eficiente”, afirma Diniz.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO