Ultima atualização 07 de dezembro

Brasilcap anuncia novo diretor comercial

Euzivaldo Vivi Oliveira Reis chega com o objetivo de abrir novos canais de venda e promover uma maior aproximação com os canais de distribuição
Euzivaldo Vivi Oliveira Reis
Euzivaldo Vivi Oliveira Reis

Desde o último dia 12, a Brasilcap tem um novo diretor comercial. Euzivaldo Vivi Oliveira Reis nasceu e morou até os 16 anos em Angical (BA), município distante 886 quilômetros de Salvador. Aos 19, ingressou no Banco do Brasil e, desde então, já morou em diversas cidades, como Salvador, São Paulo, Campinas, Bauru e agora, Rio de Janeiro.

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia, tem no currículo uma série de especializações, como MBA em Administração de Negócios, pós-graduação em Administração Financeira e Controladoria e MBA em Gestão Avançada de Negócios.

No Banco do Brasil, Vivi começou trabalhando no antigo Balcão de Atendimento, um setor já extinto. Ele comandou as Superintendências estaduais do Piauí e de São Paulo, além de ter sido gerente executivo da Dired – Centro de Distribuição. Aos 55 anos, vive hoje uma experiência inédita em sua carreira profissional.

“Além de ser a primeira vez em uma coligada do BB, também é a primeira vez que assumo um cargo de direção. Temos diversos desafios pela frente na Brasilcap, entre eles abrir novos canais de venda e promover uma maior aproximação com os canais de distribuição”, afirma.

Vivi defende um trabalho de valorização dos atributos oferecidos pelos títulos de capitalização, como forma de conquistar melhores resultados. Apaixonado por maratonas, o executivo se diz também um homem comprometido com seu trabalho.

“Sou alguém interessado em pessoas. Gosto de gente e prezo pela empatia e por um ambiente harmônico. É importante trabalhar com foco nos objetivos da companhia e sei que poderei contar com o competente time da Brasilcap para vencer os objetivos diários e alcançar as metas”, conclui.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock