Ultima atualização 30 de outubro

powered By

Curso apresenta ferramentas para gestão de corretoras

Programa está com inscrições abertas em quatro capitais: Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA)

Com o objetivo de fornecer ferramentas para uma gestão eficiente dos procedimentos operacionais e administrativos que envolvem o cotidiano de uma corretora de seguros, a Escola Nacional de Seguros oferece o curso técnico Como Administrar uma Corretora de Seguros.

Marcado para começar em novembro, o programa está com inscrições abertas em quatro capitais: Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA). Os alunos terão aulas sobre Gestão Administrativo-Financeira, Gestão de Marketing, Estratégias Comerciais, Noções Básicas de Administração, entre outras disciplinas.

A data de início e o investimento variam de acordo com a cidade. Para participar é necessário Ensino Médio completo e curso Básico de Seguros ou dois anos de experiência na área de Seguros.

Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Assine nossa Newsletter

Receba as principais notícias, análises e tendências do mercado de seguros diretamente no seu e-mail.

Respeitamos sua privacidade.
Leia nossa Política de Privacidade.