Sudeste – A Youse participa do 1° Behavior on Digital Meeting, promovido pelo IAB Brasil, entidade responsável por desenvolver o intercâmbio de experiência sobre planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de mensagens comerciais entre seus associados e integrantes. O evento, que acontece hoje no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, tem como objetivo discutir como a publicidade digital é capaz de atingir públicos específicos por meio do marketing digital.
Na ocasião, Thalita Akemi, analista de Marketing da Youse, falará sobre as estratégias da empresa focadas em atingir seu público de maneira assertiva, levando como case a campanha #OuseEscolher 2018, que tem como mote principal o seguro sob medida, no qual o cliente tem a opção de montar o seguro de acordo com a sua necessidade e pagar somente pelo que utiliza.
O tema central da palestra será: Como a gestão da audiência focada no comportamento pode alterar a comunicação da marca, na qual Thalita apresentará como a Youse tem trabalhado na integração e construção de clusters entre os meios on e off, partindo do princípio da percepção da marca, com o objetivo de entender melhor os perfis da sua audiência.
Em sua primeira edição, o evento contará com a participação de grandes nomes do mercado e levantará temas como comportamento, gestão de audiência, marketing digital e cruzamento de dados para obtenção de resultados.
Serviço
Evento: Behavior on Digital Meeting
Palestra Youse: 14h40 – Tema: Como a gestão da audiência focada no comportamento pode alterar a comunicação da marca
Data: 17 de Julho (terça-feira)
Horário: das 13h às 18h30
Local: Centro Brasileiro Britânico – R. Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP
Para saber sobre as demais palestras, acesse o link.