Ultima atualização 30 de julho

Clube dos Seguradores da Bahia faz balanço de atividades

Entidade comemora os resultados obtidos durante o 1° semestre de 2018, período que completou 59 anos

O Clube dos Seguradores da Bahia abriu os trabalhos de 2018 em março com a Suhai Seguradora e sua diretoria em um encontro que reuniu mais de 130 corretores. Em abril, a entidade recebeu a Sompo Seguros com seu presidente e diretoria para apresentar seu novo executivo local , num encontro com mais de 200 convidados. Em maio, foi a comemorado o aniversário do Clube, com a presença da Tokio Marine e sua diretoria executiva em um encontro extraordinário com a presença de mais de 300 convidados. Já em junho, foi a vez da Dekra Vistorias com a sua Coordenadora Operacional e representantes locais.

Não esquecendo também da participação do Clube no 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió (AL) no período 31 de maio à 1º de junho e do 2° encontro de líderes no dia 20 de julho no restaurante Los Pampas realizado pelo Clube de Seguros de Feira de Santana (BA).

“Foi um 1° semestre brilhante, no qual nosso maior compromisso foi desenvolver o corretor de seguros para uma maior diversificação de produtos e que o mesmo pudesse atender melhor seu cliente. O 2° semestre não será diferente, começaremos com a Travelers Seguros Brasil no dia 3 de agosto, com a presença do presidente Leonardo Semenovitch”, finaliza o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia Fausto Dórea.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock