Ultima atualização 13 de junho

MDS Brasil ganha nova liderança para região Sul do País

Executivo irá trabalhar com a Região Sul (SC/RS/PR), a partir de Blumenau e estará presente também em Curitiba e Jaraguá do Sul
Eduardo Paranaguá
Eduardo Paranaguá

Eduardo de Paranaguá, atualmente a frente das operações de Minas Gerais da MDS Brasil, passará a liderar o time do Sul, centralizado em Blumenau e presente também em Curitiba e Jaraguá do Sul. E com atendimento aos três estados da região sul do País.

Com passagem pela Peugeot Citroën e outras corretoras, Eduardo acumula mais de 26 anos de experiência em seguros. Em pouco tempo com a MDS, contribuiu para a filial de Minas Gerais, mas logo mostrou à empresa que é um líder para importantes desafios e grandes conquistas.

Romano Brandenburg, que contribuiu com a MDS por dois anos, deixa a companhia. O executivo parte para seguir seus novos desafios profissionais e suas metas pessoais.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.