Ultima atualização 21 de maio

Assist Card lança segunda fase da campanha 2×1

Nesta nova etapa, os clientes podem adquirir dois seguros pelo preço de um em viagens para todos os continentes do mundo

Quem está planejando uma viagem para o exterior nos próximos meses vai ganhar um incentivo a mais com a campanha 2×1 da Assist Card. A ação possibilita que os clientes adquiram dois seguros viagens pelo preço de um. Ou seja, ao adquirir um seguro, o outro sai gratuitamente.

A promoção é válida para viagens iniciadas até o dia 31 de dezembro deste ano e as compras precisam ser feitas até dia 30 de junho. Ela atenderá viajantes com destino a todas as regiões do mundo, como Europa, América do Norte, Central e Sul, Oceania e Ásia. O segundo voucher deverá ter a mesma cobertura, o mesmo período de validade e as mesmas condições do primeiro.

Esta é a segunda etapa da promoção. A primeira fase foi iniciada em abril deste ano e restringia a viagens com destinos a Europa, América do Sul, Caribe e África.

Dentre os benefícios para quem adquire um seguro da companhia está a possibilidade de ter na palma da mão um aplicativo que permite solicitar assistência sem precisar ligar para um número telefônico. Isto porque a empresa possui dois diferenciais no mercado: o serviço de autoatendimento, chamado e-ASSIST, que permite chamar um médico no hotel e a possibilidade de se consultar com médicos via vídeo chamada, o Telemed. Com esses benefícios, o cliente pode solucionar suas dúvidas sem precisar deixar o conforto de seu quarto e com a comodidade de poder se consultar em português.

“Quando uma pessoa faz uma viagem para a China, por exemplo, ela corre o risco de ter uma enxaqueca ou uma inflação durante o passeio e não conseguir conversar com os médicos locais em mandarim. Por isso, desenvolvemos esta tecnologia, para que as pessoas consigam viajar tranquilamente para qualquer parte do mundo sem preocupar com a língua, caso tenham algum imprevisto podem se consultar com um médico por uma simples chamada de vídeo”, explicou Alexandre Camargo, country manager da empresa no país.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice