Ultima atualização 20 de abril

Aruana Seguros completa 15 anos

Companhia avança no projeto de diversificação da carteira de negócios e da oferta de proteção e amparo aos clientes

No ano em que comemora o 15º aniversário de sua fundação, a Aruana Seguros avança no projeto de diversificação da carteira de negócios e da oferta de proteção e amparo aos clientes.

A seguradora, que já opera no ramo de Danos (DPVAT), recebeu autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar também no ramo de Pessoas.

Segundo a diretoria executiva da companhia, a Aruana está finalizando o desenho de novos produtos. Ainda no primeiro semestre serão anunciadas novidades.

Esses lançamentos serão o primeiro passo de um projeto mais amplo, que visa a aprofundar a imagem da empresa como uma companhia que, ao completar 15 anos de operação no mercado brasileiro, destaca-se pela agilidade e a qualidade no atendimento às vítimas de acidentes no trânsito e beneficiários do seguro DPVAT, carteira que concentrava a atuação da companhia até agora.

O objetivo é consolidar esse reconhecimento da sociedade pela excelência dos serviços prestados no seguro DPVAT para as demais modalidades em que a Aruana vier a operar a partir deste momento de mudanças.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO