Ultima atualização 08 de março

Regula Sinistros enfatiza qualidade de atendimento

Empresa aponta que atender bem o cliente na hora em que acontece o sinistro pode ser o fator crucial para a fidelização do segurado

 

Daniel Bortoletto

Erasmo Gomes de Souza, corretor de seguros da Segnos Corretora de Seguros, de Piracicaba-SP, está antenado em busca de novidades que possam evoluir seu trabalho e sua prestação de serviços. Aos 37 anos de idade, visa trabalhar com a corretagem de seguros de maneira diferenciada.

“Sempre procuro saber o que está acontecendo de novo no mercado, o que os grandes corretores estão fazendo e até soluções de empresas de outras áreas que eu possa adaptar ao meu negócio. Atender sinistros é algo que consome muito tempo para o corretor e esse era meu maior entrave na hora de vender”, declara Souza, que é cliente Regula Sinistros há três meses.

O diretor da Regula, Daniel Bortoletto, defende que o foco da empresa é a agilidade e bom atendimento. “Usamos a tecnologia para decisões inteligentes. O corretor de seguros não tem tanto tempo para estar com o cliente, e conosco, consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade, pois somos focados nisso”, comenta.

“Um corretor de seguros só entrega realmente seu produto quando acontece o sinistro. Esse é um momento crucial na relação com o segurado, que precisa de muita atenção e ótimo atendimento”, completa Souza.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice