Ultima atualização 09 de março

Parceria fornece a corretores leads grátis de consumidores de saúde

Administradora irá transmitir leads qualificados para os corretores de seguros parceiros. Desta forma, ela acredita que os profissionais terão mais tempo se dedicar às vendas

O cadastro de clientes interessados em obter mais informações sobre produtos de seguros é uma informação valiosa, pois este é o início do caminho da venda.

Entretanto, gerar leads de qualidade, na maioria das vezes, requer conhecimento das mídias online, investimentos financeiros (é mito achar que por ser internet é barato) e a contratação de profissionais especializados. Também pode acontecer de se optar por comprar leads de empresas que entregam sem qualificar, fazendo o corretor perder tempo com o cliente errado, resultando em perda de investimentos e volta à estaca zero com a busca de um novo fornecedor.

rosa antunes

 

A geração de leads é um processo muito novo para os corretores, que estão capacitados para entender tudo de seguros, não de mídia. Diante deste desafio, a Viacorp Administradora de Benefícios idealizou o programa “Mega Leads”, que consiste em co-corretagem, com a distribuição grátis de leads, iniciando com os produtos de saúde e, em seguida, nos de seguros de vida, para que o corretor tenha foco exclusivo em vendas, sem correr riscos ou se preocupar com a geração e qualificação destes clientes. “O objetivo é que o corretor e a administradora, em parceria, possam aumentar seus resultados e contratos fechados. O trabalho de gerar, qualificar e até mesmo o suporte pré e pós vendas ficam por nossa conta”, afirma Rosa Antunes, sócia e diretora Comercial da empresa.

O melhor de tudo é que os corretores cadastrados para este projeto não pagam taxas ou arcam com investimentos – eles participarão apenas das comissões quando o segurado fechar o negócio. Além disso, os corretores têm total liberdade para continuar no projeto até quando quiserem.

“É fato que a Viacorp, ao fornecer as leads, fará o máximo esforço para que estes se convertam em vendas. Claro que sempre terá um cliente que não vai estar apto a comprar, mas o nosso papel é atuar como facilitador para que mais vendas ocorram”, conclui Rosa Antunes.

K.L.
Revista Apólice

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